Sobre esta coisa

Bem vindo à minha página pessoal! É, é bem isso que essa coisa é. Era pra ser uma outra. Era pra ter um texto bonitinho neste lugar. Mas se fosse assim nunca sairia da ideia. Por isso mesmo, resolvi descartar o maravilhoso texto que vinha bolando havia bastante tempo.

Passa que descobri ser um procrastinador crônico. Tal psicose só permite ao burrinho aqui fazer as coisas se estiver sob a motivação da cenoura ou a pressão do chicote. O alaranjado legume que me deixou colocar esse blog no ar foi, justamente, minhas ganas de combater esse problema. Então, antes que qualquer coisa, esta é a minha terapia. Devo falar mais sobre isso logo, ou deixarei para o próximo dia.

Não será um blog puramente temático, mas tentarei escrever com alguma frequência sobre atualidades, buscando um ponto de vista opositivo à opinião generalizada. Além disso, pretendo publicar criações literárias pessoais e de amigos, projetos e o que mais me der na telha.

Publicações recorrentes serão sobre tecnologia, cultura pop, fotografia, tutoriais, crônicas do cotidiano e umas colheradas de política, mitologia, fórmula 1 e queijo. Ou não! Minha ideia é usar esse espaço para treinar minha escrita e, por isso mesmo, vai ter muito texto ruim e resolvi não divulgar mais o blog, mais que algum link no meu Facebook. Quem chegar aqui por qualquer lado que seja e quiser deixar um feedback será muito bem vindo!*

Obrigado pela visita!

* Editado em 18/06/2013