R.I.P.

Quando pensei nesse nome para a página, imediatamente busquei os domínios .com e .com.br. O primeiro não estava disponível e este daqui, obviamente, sim. Agora, meses depois de adquirir o endereço, procurando ver como ele está sendo indexado, acabei descobrindo que aqui descansa em paz um blog.

Me fez recordar os tempos de criança, quando promovia verdadeiras escavações no quintal em busca de evidências de alguma história. Arqueologia não é algo que me interessa como carreira, definitivamente, mas sempre fui fascinado por saber como as coisas eram antes.

O último vestígio deixado pelo antecessor deste é o índice no Archive.orghttp://web.archive.org/web/20100129070605/http://www.nem8nem80.com.br/

Infelizmente, o tema não ficou guardado. Entrarei em contato com o antigo dono para ver se ele tem alguma fotodetela.

Além disso, descobri que o autor do antigo blog tem um novo: http://sensonerdcritico.wordpress.com/

Incluí uma ícone ()do fim da página como referência a esta publicação, é uma forma simples de querer dizer que devemos olhar pra frente sem esquecer do que nos trouxe até aqui.

Comentários

  1. Franco Neves disse:

    Ta aí. Nunca pensei ter uma menção tão honrosa assim do meu antigo Hobby. Bateu uma nostalgia gostosa aqui, onde a criatividade era muita e o tempo era pouco. Bom isso não mudou muito, mas agora tenho outros hobby’s. Boa sorte com sua página! Já serei um seguidor. Sobre os prints … devo ter alguma coisa sim. Entre em contato comigo fora do horário comercial que procuro pra você!